22.4.09

PÂNICO EM NITERÓI

Mario G. me mandou essa nota e disse que eu tinha de postar. Eu falei que ia postar sim, porque oi, é a minha cidade sendo alvo de um maniaco. Mas acabei esquecendo porque cadeia por cadeia eu tava mesmo é preocupado com minha quase prisão (papos do twitter). Enfim. Mas, sério, gente. Eu a qualquer momento posso sair de casa e nunca mais voltar:

Ana Carolina Torres - Extra

RIO - Um homem branco, forte, que usa boné (até aí eu tava empolgado, porque é tudo que procuro no momento. delicia.) e óculos de grau, mede cerca de 2m e agride suas vítimas com uma faca serrilhada de aproximadamente 20cm de lâmina (o-ow. enfim. esquece aquilo de buscar e delicia) está causando pânico entre as pessoas que moram ou passam em Icaraí, área nobre de Niterói. Ele é acusado de atacar, nos últimos meses, dois jovens e uma família. O último caso foi na madrugada de sábado.

- Estava voltando do trabalho e o homem começou a me seguir. Quando estava na esquina das ruas Professor Miguel Couto e Nóbrega, olhei para trás e o vi puxando uma faca da pochete. Não tive tempo de reagir. Só tentei me defender - disse o comerciário X., de 25 anos, que pediu para não ser identificado.

Ele teve ferimentos nas costas, ombros e antebraço direito. O rapaz foi operado, mas, para reconstituir o antebraço, terá que passar por uma nova cirurgia.

- Não dá para entender o porquê desta agressão gratuita.

Uma outra agressão teria sido feita pelo mesmo maníaco, há cerca de um mês. Um rapaz que estava em um ponto de ônibus na Av. Roberto Silveira e foi agredido quando esperava o ônibus. A vítima, porém, não registrou o ocorrido na delegacia.
_______


Gente, grandes mistérios nascem nas ruas de Niterói, Rio de Janeiro. Quem será o maniaco da faca? Até onde será que o Caique do Zorra Total tem algo a ver com isso? Eu agora ando pelas ruas procurando pessoas com esse perfil e no dia que ver uma vou gritar: "Olha a faaaaaaca", e sair correndo batendo os braços pretendendo alçar vôo. Mas de todos os males que isso nos trouxe, há um bem trazido por esse maniaco. Sério, ele vem limpando o nome da nossa cidade:


Agora não somos mais a cidade do André Marques. Valeu, Maniaco!