21.7.09

Crepúsculo por Zee


Ok minha gente, eu sei que estou atrasada e só pude ver o filme neste fim de semana passado. E não me arrependo, mas vou expressar minha opinião, porque se não é necessário diploma para jornalista, então me denomino comentarista de filme.
Prá começar , Edward Cullen é uma gazela purpurinada saltitante da floresta. Porque no meu tempo, vampiro no sol virava sal, e não purpurina.Mas isso , de olhar pra cara de Robertt, já era previsto.Vamos aos tópicos importantes:

1- A personagem Bella, é feia igual ao meu ovo do avesso se eu tivesse um.

2- O irmão mais novo de Edward, o Jasper, é uma biba reprimida.

3- E nem adianta dizer que ele pega a Alice, porque na cena em que ela diz que a Bella tem um "cheiro gostoso" deixa bem explícito que é sapa.

4- O menino lobisomem, que deve ser figuraçao pois nao lembro seu nome, é uma coisa meio Ney Matogrosso né?

5- Os filhos da família Cullen são filhos de Michael. Porque aquele pai MANUNCA que teria filhos. Não pelo método convencional. Muito brancos, muito estranhos, muito filhos de Michael.
E isso já me lembra...




O pai não sabe , mas o Edward sabe. Diz aí Ed:


-Fez como eu meu amor, virou purpurina.