15.4.09

Televisão 2009
o ano que o Vídeo Show passou a ser ao vivo

Léo diz: A nova apresentadora do 'Casos de Família' é aquela do 'Alô, Cristina?'.
Pablo diz: Que Alô, Cristina?
Léo diz: Não mete essa que não lembra.



Pablo diz: Gente, eu lembro! O programa que era cópia do Susana Gimenez, da Argentina, e que Galisteu fez remake!
Léo diz: É ela que agora volta com tudo, atendendo ao vivo, porque isso de telefone não se usa mais.
Pablo diz: Adoro Alô, Cristina. Já sou fã.
Léo diz: Já vi ela no Superpop algumas vezes e ela se altera fácil. Acho que Casos de Família versão Alô, Cristina bombará.
Pablo diz: Tem noção que a Cristina do Alô, Cristina vai te dar dicas de como viver melhor? O Brasil vai parar.
Léo diz: Gente! Alô, Cristina é amiga daquela galera das antigas, tipos Ronie Von. Aquela galera do "Aqui, agora". Ela é dessa geração. Vem com tudo invadindo o século XXI.
Pablo diz: Eu via o programa do Ronie Von na CNT.



Léo diz: Falando em CNT, vi hoje o comercial. Vem aí a inédita Marimar.
Pablo diz: Marimar, Maria do Bairro e Usurpadora não dão descanso. Sempre vem!
Léo diz: Alô Cristina disse que só vinha pro século XXI se pudesse assistir Marimar. Ela é dessas, querido. Trouxe junto na máquina do tempo.
Pablo diz: Jamais se sentir deslocada na Tv brasileira. Tem que mudar de canal e ver que tá passando Chaves e Marimar. Senão, ela surta.



Pablo diz: Eu ainda sinto falta de Punky, a levada da breca. Acho isso de levada da breca super moderno. É uma gíria que adoto fácil. Oi, eu sou levado da breca.
Léo diz: Ih, Punky tá passando na CNT! Tá por fora. Você não tá entendendo que tá tudo voltando.
Pablo diz: Aliás, Xuxa volta sábado.
Léo diz: Punky voltou no Natal. Espisódio especial de Natal. Lembro que meu MSN todo parou pra ver. Érica até se emocionou, porque é um episódio comovente.
Pablo diz: Pára, Léo. Ninguém me avisou. Onde eu tava no Natal que ninguém me alertou?
Léo diz: Ih, eu vi. Coloquei no status e tudo. Desliguei a tela do computador. Atenção total à Punky. Mas achei que era só especial de Natal da CNT, coisa fina. Mas não. Outro dia, vi que tava passando outro episódio. Já parei pra ver. Tinha até a Margot! Deliro com a Margot.
Pablo diz: Só falta você me dizer que Ursinhos Carinhosos vieram com tudo no verão e eu tava de fora, né?
Léo diz: Ursinhos carinhos eu não sei. Já pergunta pra Maísa.