16.4.09

euri

Direto do EGO:

O ex-BBB Leo Jancu afirmou na noite desta quinta-feira, 16, durante uma festa em São Paulo que ainda não teve tempo de conversar com nenhum dos finalistas do programa, mas que tentou ligar para Max, não para parabenizá-lo pelo prêmio de um milhão, mas para pedir desculpas.

"Liguei hoje para o Flávio para tentar falar com o Max para pedir desculpas da entrevista que eu dei. Eu estava alterado e não acho aquilo. Queria falar com ele, me desculpar e tal", disse.

Leo se refere à entrevista dada a um programa de TV quando saía da festa de confraternização dos brothers. O ex-BBB, um pouco alcoolizado, declarou que achava que o único integrante da casa que poderia ser gay era o Max. Leo contou que não vai desistir do pedido de desculpas e adiantou o que gostaria e falar para o colega de confinamento. "Eu ia falar: 'Pô, Max, desculpa. Você deve ter visto a entrevista, mas eu não acho que você é gay'."
____

Ele é desses que bebe e não fala a verdade? Tipos o contrario do que acontece com todo mundo? Será que ele tinha bebido nessa festa e não falou a verdade de novo? Questões e mais questões.

Leo Jancu, ex-bbb, depois de mudar de idéia, faz cara de super arrependido pelo que fez durante festa:

- Pô, Max, desculpa. eu não acho que você é gay

Leo é dos nossos. Porque, afinal, quem acha? Eu não acho...