28.3.09

sério, for real


Gen-te! Se um ovo fosse, chocado estaria. Sério. Eu fico anos sem postar e quando eu volto... não é que Britney resolve me fazer feliz?

Fato numero um: ela não melhorou, segue louca. Numero dois: não sei que tipo de medicamentos andaram dando pra ela, mas é hora de aumentar a dosagem. Numero três: Ou cortar os remédios, porque adouramos Britney louca.

Ela anda planejando ficar gravida do namorado atual dela, o tal do Adnan Ghalib que não sabemos exatamente quem é. O lance é que o pai dela andou fazendo de tudo para separa-los, porque acha que o cara é um golpista. Não sabemos porque. E até rolou umas paradas aí de um juiz ter dado uma liminar que o proíbe de chegar perto de Britney por três anos. Enfim.

Britney achou que três anos é muita coisa e escreveu uma carta para ele, bolando um plano super diabólico e astuto. Provando que não é só um rostinho bonito, entregou a carta para alguém de confiança mandar pro cara. Mãs tipassim... quem é de confiança, não é mesmo? A pessoa correu e entregou a carta pro pai dela. Na carta, os seguintes dizeres:

"Meu pai não pode nos manter separados se eu tiver um bebê com você".
"My dad can't keep us apart if I have a baby with you"

Socorro, gente. Hiperventilei! Meu coração está a mil por hora. Britney quer ter um novo bebê e não é piada de primeiro de abril. Não posso nem acreditar. E ela vai fazer o que com o bebê da vez? Cuidar? Educar? Eu ri. Mal posso esperar.

Olhãn, não sei nem o resto da historia. Mas parece que o pai dela anda querendo chamar a policia para impedir a coisa. Mas nada confirmo.


Só quero dizer que vai ser um máximo Britney gravida outra vez. O inicio de uma revolução da liberação do aborto. Britney, com você estamos, amigãn.