27.3.09

BBBOMBA 2

Gente, tinha me prometido não ficar batendo na tecla BBB. Mas aí a Ana foi pro paredão e eu não consigo não defender.


Ok, Josiane agora é uma fofa que tem tudo pra ser a próxima Kelly Key que canta com voz de caloura do Raul Gil. Mas gen-te! Eu não faço o maluco e esqueço que ela passou o programa inteiro falando mal de todo mundo, inclusive da Ana, que ela anda chamando de amiga. Aliás, ela ainda se faz de compreensiva e depois fala mal da postura das pessoas que a cercam. Tipos a gente aqui do blog faz, sabe? Mas essa maturidade toda ela apresenta no auge de seus trinta anos de idade. Vamo combiná? Tchau. Nós com trinta anos queremos ser pessoas melhores e mais cultas, escrevendo pra revista Caras (hehe ok, vou parar).

E as pessoas falam que Ana não é perseguida. Mas eu também não esqueço que na primeira semana ela e Alexandre se negaram a combinar votos e o "grupo A" do programa, assim que o muro caiu, saiu gritando pra todo mundo que Ana só pensava nela no jogo. Logo, Ana ganhou vários votos na segunda semana de programa. As pessoas já chegaram implicando com ela. Não foi perseguida?

Eu odeio ficar do lado das participantes choronas, mas sério, a Ana é a mais condizente até hoje. Ela não mudou de lado e opiniões uma só vez. Ficou do lado dos amigos em todos os momentos. E o programa é sobre isso. Sobre ser um Big Brother. Os participantes do programa não são jogadores. Eles são peças de um jogo. Os jogadores somos nós, o publico. Então, o que mais me revolta no Max é isso. Ele dizer que tem de armar, jogar e raciocinar, porque se trata de um jogo. Oi? Ele é só uma peça. Quem vai jogar aqui sou eu, não ele. Isso de ser jogador é uma desculpa maravilhosa para os sem personalidade. Não se garante no carisma, bôra eliminar quem se garante, os "fortes". Ele tem de entrar lá e ser um Big Brother e quem vai decidir se ele está sendo ou não, somos nós.

E é por isso que eu quero que a Josiane saia. Ela não é uma pessoa Big Brother, galera. Não é. Ela não é verdadeira, e aquele botox na cara dela me estressa. Eu nunca sei quando ela está feliz, triste ou com tesão. Agora imagina ela sentindo um mix de sentimentos?

- Estou muito chateada com vocês.

Então, partiu sacanear a Josiane! Se ela ganhar mais quinhentos reais - cada semana, quinhentos reais - ela terá dinheiro pra mais uma aplicação. Vamos evitar? Sério. Vamos votar para a Ana ficar, amigos.