12.2.09

Voltei!

Vocês não tem idéia do tanto de coisa que vem acontecendo comigo. Primeiro amor, quase overdose, baladas, brigas, gringa sendo expulsa daqui de casa, festas, vida no Copacabana Palace, falta de dinheiro. Em menos de um mês eu já posso escrever uma biografia mais badalada que a da Amy Winehouse. Eu juro. E foi só eu dar uma sumida que Leo Torres já se tornou mais tendencioso que a Revista Veja e o Jornal Nacional juntos. Tentou fazer vocês eliminarem nossa BBB favorita, a Ana, e daí pra baixo.

Mas no fim, eu amo o Leo. Mesmo que ele seja assim... maldoso. Ainda bem que não sou maldoso e nem venenoso. Digamos que se esse blog fosse o maravilhoso programa Astros do SBT eu seria a Cyz, a alma boa, cheia de personalidade. Beijos, florzinha!

- Leo, meu flor, gostei de você, visse. Você só desafinou na parte do BBB. Mas que talento, ein? Você vai pra São Paulo!