14.2.09

Comunicado Importante

Hi everyone!

Estou aqui para avisar que ficarei uns dias sumido internado numa rehab. Sei que vocês vão sentir a minha falta e tudo o mais, mas eu vou fazer a Luka: tô nem aí.

Bricadeira. Vocês sabem que eu adoro vir aqui e fazer a Dercy vocês rirem um pouco das merdas que eu falo cotidianamente. Mas o negócio é o seguinte: estou sendo abduzido por extraterrestres e levado para um planeta desconhecido que eu preferia, de verdade, não conhecer. Mas sabe como são essas coisas: a gente não escolhe a hora que um ET vai aparecer na nossa frente.

- É, eu sei.

Os ETs me prometeram que vão colocar internet lá no planeta deles e assim eu poderei manter contato com o mundo real virtual Planeta Terra. Mas nessa primeira semana, eles não vão aliviar a minha barra: querem que eu me adapte ao mundo novo sem esses confortos.

Deixo aqui na Terra tudo o que eu tenho o que significa nada para quem pegar primeiro.

É isso aí!

You know you love me,
Léo Torres

P.S: Eu vou voltar logo! Eu juro!