1.1.09

Reveillon dos famosos

Reveillon também é data para se dar aquela puxada de saco maneira. Entre um abraço e um brinde, você já garante as portas apertas pro ano novo, né WC?

Miley Cyrus virou o ano trabalhando, né, como sempre. Fez um show numa escolinha californiana e tal. Eu tenho pena dessa garota. Trabalha dia de aniversário, trabalha no Natal, trabalha no Ano Novo. Qual a vantagem de ser famosa?

Me acabo, né.

Fergie também virou o ano ralando e pagando de popozuda.

Entre lágrimas? HAHA Já acho que rolou uma briga, né, gente. Susana ficou putíssima por ter feito compras no Mercadão e já foi reclamar, né. Rolou aqueeela DR, as lágrimas, as pazes e os beijos. Fofos. Manda ela pra Daspu Daslu, Julio Cesar!

E o Tchan, gente? Porque colocou Compadre Washington, Jacaré e Beto Jamaica na mesma foto já É O TCHAN pra mim. haha Lembro logo: pau que nasce torto nunca se endireita. beijos