Isabeli Fontana - ex-Henri, ex-Rico, ex-difunto - foi fotografar pro calendário Pirelli, jurando que essa era a boa. Pro calendário desse ano, as fotos foram tiradas todas na África e pra lá ela foi, achando tudo muito legal.
Chegou lá e o fotógrafo Peter Beard estava cheio de idéias, porque ele é desses criativos. A primeira idéia dele era colocar Isabeli pra tirar fotos no meio de fezes de elefantes. O raciocínio dele: se é tudo merda, vambora juntar tudo. Isabeli achou a idéia uma audácia e não topou.
Vendo que Isabeli gostava de fazer a fina, Peter teve outra idéia: vambora fazer uma foto superbacana de você saindo de um lago de sanguessugas e crocodilos. Acho linda essa relação fotógrafo/modelo. Nítido que Peter ama Isabeli, né.
IG - Depois de muita insistência, a morena aceitou o desafio de fotografar com um inseto gigante sobre seu rosto, parecido com uma barata. “Eu disse que ia tentar, mas que não podia garantir. Odeio insetos. Tenho pavor, aquele nojo nojento mesmo, que vem de dentro.”
- Peter é meu amigo, né, tu jura!