11.1.09

Gente, outra entrevista muito da boa é a de Susana Vieira pra revista VEJA. Sem papas na língua, Tia Su falou tudo sobre o caso Marcelo Silva, que já deve até ter ressuscitado mas ela ainda tá nessa. Vou colocar aqui algumas das declarações dela pra revista, que por si só já geram risadas.

- Sou uma estrela.
(Susana Vieira)

1. Ele era sedutor, me amava e a gente transava bem. Aliás, só soube agora que pessoas com deformidade da mente, como ele, transam muitíssimo bem.

2. Não fico procurando garotão em porta de universidade, mas não tenho culpa se sou desejada por jovens.

3.
Fui parar no consultório da psiquiatra Ana Beatriz Barbosa Silva (autora do livro Mentes Perigosas: o Psicopata Mora ao Lado). Precisei de quatro sessões para me recuperar das revelações que a amante dele me fez ao telefone. O stress a que ela me submeteu equivale ao de um sequestro. Perto dessa mulher, a Flora (vilã de A Favorita) é boazinha.

- Que beijinho doce...

4. Tirou joias, perfume importado e até um aparelho de micro-ondas que ainda estava na caixa. Marcelo pôs a culpa no caseiro. Depois, eu soube pela amante dele que o Marcelo levou o micro-ondas para esquentar comida no flat dela. Quando as joias sumiam, ele também culpava os empregados. Eu não acreditava. Achava que tinha perdido. Ele as tinha dado de presente a ela. A mulher ficou até com meu BlackBerry.

5. Aquela mulher me contou que o Marcelo fez até um filme das nossas transas. Mas eu nunca achei a gravação. Se for verdade, espero que nunca apareça. Mas achei outra, a do chuveiro, no dia em que meu cofre foi arrombado.

Também espero que nunca apareça essa fita de Susana com cofre arrombado. Acho tenso.

6.
Sempre gostarei de alguém, sempre beijarei e transarei. A gente tem o direito de amar quem quiser. Quem é que não gosta de homem bonito?

- Eu não gosto.

7. Acabei de sair de um redemoinho. Mesmo assim, já rolou paquera.

Me acabo demais com Tia Su. Alguém conta pra ela que ela envelheu?