26.11.08

Ih, gente. Madonna tá chegando. Falta pouco. Já estão com seus ingressos em mãos? Porque eu não. Enquanto a Renner não me sortiar, sem ingressos eu fico. haha Mas, então, com a proximidade do show, os produtores já contaram pra imprensa as exigências exêntricas que a cantora fez para o camarim e tudo mais.

A coisa que mais chama a atenção é um lance envolvendo vasos sanitários. Deixa eu te contar, darling. Ela pediu assentos novos em todos os banheiros que ela passar. Porque ela não colocará mesmo a bunda malhada dela onde outros mortais já colocaram o busanfão também. Manunca, né, gente. E aquele lance de fazer as necessidades em pé que nem eu sei que vocês, mulheres, fazem nos banheiros públicos... não é a da Madonna, ela não é dessas.

E mais (sempre tem um mais!). Madonna disse que quando ela for embora, levará todos os assentos com ela. Você jura que não. Tão dizendo que é medo de que leiloem depois o lugar que Madonna cagou, mas eu nem acho que é isso. Eu acho que é só neurose pra ninguém se sentar onde ela sentou. Porque se a bunda no assento ela colocou, ninguém mais coloca. É algo muito pessoal.

- Aqui ó, que vocês vão se sentar no mesmo vaso que eu.