21.11.08

Gente, gente, gente! Michael Jackson mudou de religião e eu nem sabia que ele tinha uma! Daí você pensa "e daí?" não é mesmo? Pois deixe eu te explicar, cara. Michael cresceu sendo Testemunha de Jeová - que nem um amigo meu, sabe. Se brasileiro o Jackson fosse, fora do serviço militar ele estaria, o que por si só já é o suficiente para sermos todos testemunhas do tal Jeová, né. Mas, então, agora ele resolveu deixar o Jeová pra lá e seguir Alá. E Alá, meu bem, é da religião islâmica, aquela da Jade. Tendência pura. Aposto que tá assistindo O Clone e já quer estar in, porque Michael é desses. Mas dizem que ele mudou só por causa da influência de uns amigos. Enfim.

Mikaeel Jackson

O melhor do post vem agora. Com essa história toda, Michael não é mais Michael. Ele mudou de nome! Agora ele é Mikaeel. Assim, com K e 2 E, porque Michael gosta de ser diferente, people. Me acabo, né. Quando você chega aos 50 anos e decide mudar de nome é porque você realmente não tem mais o que fazer. Michael deveria fazer a Madonna e ir fazer uma turnê pra pagar suas dívidas, eu hein.

Mas, como eu respeito todo mundo, todas as religiões e não tenho problema algum com quem muda de nome, vamos dar parabéns pra Jackson por estar correndo atrás da melhora da sua vida espiritual. haha

- Inshalah!

- Incha lá!