22.10.08

Ih, gente. Climão. Tem uns três ou quatro dias que uma revista americana lançou essa capa:

Diziam que Jennifer tava grávida de John Mayer e por isso eles estariam se reencontrando, tal tal tal. Fiquei meio em transe com a notícia, imaginando se John Mayer seria um bom pai para o filho de Aniston e cheguei a óbvia conclusão que não. Porque quem poderia ter tido um filho de Brad Pitt, na merda está com filho de John Mayer. Daí tá, falei pro Pablo postar aqui sobre o assunto, porque eu não tinha o que comentar. Ele postou? Não postou. Pensei: Amanhã eu espero a notícia do EGO, que já vem toda podre e é ótima pra dar aquela zuada. EGO divulgou? Não divulgou. A imprensa brasileira baldes cagou pra gravidez de Aniston numas de não botar fé na notícia e eu de cara fiquei. Pensei: se todos cagam, eu também cagarei, porque tô sempre in. Mas agora resolveram falar, porque assessor de Aniston tá negando tudo.

EGO - A gravidez de Jennifer Aniston não passa de um boato. Pelo menos foi o que um assessor da atriz disse, quando perguntado pela revista New Weekly Magazine. "Dá um tempo. Ela não está grávida", falou, irritado.

Dá um tempo? Como assim, gente? Jennifer que tem que dar por um tempo pra engravidar, eu hein. Porque Jolie, meu amor, Jolie já tem uma penca de filhos.