31.7.08

Alguém tá ligado no Daniel Del Sarto, gente? Recebi esse flyer hoje e me deu até pena, cara. Em 2001, ele começou a carreira de ator no seriado Sandy & Junior. Fazia o par romântico da Sandy. Eu assistia ao programa todo domingo, mas não consigo me lembrar o nome do personagem dele. haha Em 2002, ele já tinha rodado do elenco. Fez participaçõezinhas em algumas novelas das 7hs, mas ninguém percebeu.

Namorava a Juliana Didone há alguns anos atrás... mas quem é Didone na noite, gente? Os dois competem hoje emdia pra ver quem tem menos dinheiro na carteira. haha Me acabo. Daí, numas de arrasar de vez com a carreira (?), Daniel Del Sarto tá no elenco da Turma do Didi já tem um tempinho. Agora te pergunto: alguém suporta a Turma do Didi, gente? Dedé que é Dedé só entrou nessa de Didi de novo, porque Beto Carrero morreu. Mas o que importa é que é graças ao programa que Daniel paga as contas, né galera?

E numas de fazer uns bicos - porque quando você tá na merda, você tem que saber fazer um pouco de tudo - Del Sarto resolveu que sabia cantar. E tá cantando. Lançou um CD que ninguém compra e tudo. O nome é Desassosego. O nome do show que ele tá fazendo é Desassosego Nu. ha ha Me acabo quando a pessoa passa a se vender pra poder comer. E não vamos julgar, galera, porque a gente nunca passou fome.