27.5.08

Ai gente... tipos que esses meninos do Esphera são tudo de bom na vida, né? E nessas de querer tê-los em casa bem pertinho de você, a banda lançou sua linha de produtos. Eu acho ótimo e já vou encomendar meu combo completo. Porque nunca se sabe se Deus será generoso e colocará todos eles no sedex pra mim. Já viso. sou dessas. Mas então, para nao perder o foco, se você quiser comprar também toda a sua linha Esphera é só seguir os seguintes passos:

Envie um e-mail contendo: nome, endereço (Rua, Nº, complemento, CEP, bairro, cidade e estado), telefone, produto (ex: Box Esphera, com camiseta masculina, tamanho M), e quantidade. O produto é enviado por correio, por isso mande todas as informações necessárias para que não ocorram eventuais problemas. O pagamento é feito por depósito bancário - a conta a ser depositada, e o preço final, serão passados no e-mail de resposta -.

ATENÇÃO: No caso de compra de camiseta ou do box, enviar juntamente com os seus dados, o tamanho, e o modelo da camiseta (ex: Masc – P). E seguem os preços:

CD ‘Intenso’: R$ 10,00 + frete
Camiseta Esphera: R$ 15,00 + frete (Tamanhos: Masc – P, M, G e GG Fem – P, M e G)
Box Esphera: R$ 35,00 + frete (contém: caixa personalizada, 1 CD ‘Intenso’, 1 camiseta, 1 adesivo, 1 caneca).
O frete é de R$ 5,00 para qualquer lugar do Brasil.

Eu estou perdidinha nessas de Intenso. Me perdi tanto que ficou difícil de me achar. E esse é o E.E.T. faturando no merchandising. beijos!