5.3.08

Hoje to num dia nervosinha, porque oi, fui dormir chorando de raiva. Sabe, sou uma pessoa que tem sono o dia todo e na hora de dormir curte dormir, só que aquela bicha desgraçada do Marcelo ficar no BBB me afetou tanto, tanto, que eu tremi, tremi e chorei. MAS PUTA QUE PARIU! O maníaco não sai nem fudendo, maé nem fudendo MESMO. Rola boatos que a família do Rafinha e da namorada dele votaram que nem loucos pra Ju sair, porque oi, Ju dá em cima do Rafinha. Mas alguém avisa que Rafinha tá seduzindo todo mundo, mesmo sendo emo (ou justamente por ser) e se for depender de garota dando em cima dele a casa não teria mais mulheres, só thatianas. Fora as bicha loca que têm mania de se unir (nem sei porque esse nojinho, aviso que não me uno aos heterozinhos para ajudar ninguém só porque se atrai pelo sexo oposto) pra salvarem outras bicha loca. Me enfezei. Sabe. Pior que a biba fake deve tá achando que continua na casa porque é uma biba que faz sucesso.


Mas oi, Marcelo, ninguém te curte, só minha mãe, que por sinal é bipolar e dá os MESMOS ataques que você. ;*