26.2.08

Venho, por meio deste, fazer um protesto!
Alguém explica por quê Groelandia é Groelandia, se em inglês, o original, falo mesmo, é Greenland. Porque, tipos assim, o professor de geografia não soube explicar. Já veio me contando histórios de Groe, num sei que, grego e blá blá blá, mas eu logo avisei, Greenland quer dizer Terra Verde, e o rapazinho achou que eu tava fazendo piadinha porque no mapa da sala ela tá lá, verdinha. Oi, eu sou uma garota séria, eu tava falando de um fato que deveria ser polemizado pelo país, acho digno manter as origens, e oi, mánen que eu gosto de fazer piadinhas durante a aula, maném MESMO. Já acho uÓ isso de Germania ser Alemanhã, falo logo que tá errado, tá nem nexo, tá me afetando, e se eu tirar zero em cartografia, já sei a quem culpar.
MENTIRA, nem sei! OI, quem foi o retardado que traduziu o mapa, hein, me diz, me diz, que eu vo lá rodar a baiana e pedir uma explicação real, porque oi, meu professor de geografia não sabe.
Se alguém souber de mais uma dessas, me avisa, que minha missão é organizar o mundo.
okbeijos