PLANTÃO MADONNA Segundo show de Madonna no Rio teve direito a Madonna usando camisa da seleção brasileira. Número 10. Quem é o jogador que veste essa camisa? Eu não sei. Nada sei de futebol, mas o jogador já reinou, queridos.
Ela também mandou pararem de tacar presentes em cima dela, porque, oi, ela já tem de tudo. haha Outro climão na noite foi ao final de You Must Love Me, que ela deixou o último verso pro público cantar e, bem, ninguém cantou. Galera sabe cantar é Like a Virgin, né, avisa.
Tipos... oi? Acho desnecessário isso de fazer cabelo pra ver Madonna. Seria útil se fosse pra Madonna ver, como não é, meu amor, nem ligue pra isso. haha Afinal, Madonna tá cagando baldes pra como está seu cabelo. Quer nem saber se você tem um.
E MAIS
RIO - A cantora Madonna chegou agora há pouco ao Hotel Fasano, no Arpoador, Zona Sul do Rio, para participar de uma festa. A popstar americana chegou em um Chrysler PT Cruiser à 1h45. Alguns dançarinos que se apresentaram com ela no segundo e último show da turnê “Sticky & Sweet”, na noite desta segunda-feira no Estádio do Maracanã, chegaram antes ao Fasano. Após o show, Madonna chegou ao Copacabana Palace às 23h55. A segunda apresentação da cantora no Rio começou com mais de uma hora e meia de atraso, o que desagradou o público.
Quando você ler 'desagradou o público', entenda o Maracanã inteiro gritou 'pi-ra-nha! pi-ra-nha!'. Porque os fãs são desses carinhosos.