Tem dias que eu não sei pra onde atirar. Olhem esse título e me digam o que é melhor? Não dá pra escolher entre o analfabetismo do Ego e o assunto principal, gente. É tudo muito bom pra ser verdade.
Bem, decidi que não tecerei comentarios por enquanto, apenas vou deixar rolar essa nota sobre o Russell Brand. Direto do EGO:
O comediante Russel Brand abriu o jogo em entrevista a David Letterman. Agora que ele tem um programa de rádio chamado “Gay”, no qual o público pode sair do armário, ele disse que a maioria das mulheres acha que ele também é gay. Se isso é ruim? Depende. Brand aproveita para se cercar de mulheres, já que elas nunca desconfiam que ele está dando em cima delas.
“Isso quer dizer que as mulheres se sentem seguras perto de mim. Elas confiam em mim. Então, bang! Grávida! Bang! Grávida! Outra geração. Nós continuamos daqui”, disse ele rindo e brincando com o fato de que, a impressão de que ele gay o ajuda a levar mais mulheres para a cama.
Com a fórmula do charme revelada, será que as mulheres ainda vão cair nessa?
________________Com a fórmula do charme revelada, será que as mulheres ainda vão cair nessa?
Atenção, Brasil, quem conseguir entender alguma coisa dessa nota favor mandar e-mails para estouemtranse@hotmail.com! E gentê, eu não sei bem o que as pessoas pensa, nem o que as mulheres acha. Mas uma coisa eu sei: ele não é o único que faz disso.