12.11.08

BABADO - Em entrevista ao “TV Fama”, da Rede TV!, questionada pelo travesti Léo Áquila sobre a possibilidade de seu filho ser gay, Claudia Leitte respondeu: "Eu adoro os gays, mas prefiro que meu filho seja macho". A declaração da cantora provocou revolta em muitos homossexuais, informou o jornal Extra desta quarta-feira (12).

Ainda na entrevista para a TV, o marido de Cláudia, Marcio Pedreira, completou: "Deus me livre (do filho ser gay). Ele será bem criado", o que causou ainda mais polêmica, inclusive para Léo Áquila, que se disse chocado. "Eu também fui muito bem criado", desabafou.
__________
Climão. Me acabo com eles fazendo a Isabeli Fontana. Nessas horas, eu fico me perguntando se Gretchen, Marília Gabriela, Xororó pensavam o mesmo antes de seus filhos nascerem. Porque é assim: quando menos se quer é quando vem. hahaha Já viso um viadinho pulando em cima do trio usando as roupas da mãe. Tendência.

Falando nisso - Parte 1

IG - George Clooney saiu em defesa do casamento gay e comentou a Proposition 8 em entrevista a Ted Casablancas, publicada no site E!online na última terça-feira (11).
“Vai chegar uma hora que o casamento gay não vai mais ser um problema. E todos que se opuserem a este direito civil irão parecer tão fora da realidade, como quando o ex-governador George Wallace barrou a entrada de James Hood na Universidade do Alabama porque ele era negro”, declarou o astro

Claudinha = fora da realidade

Falando nisso - Parte 2

O DIA -
Constranger homossexuais, proibir a entrada ou a permanência, fazer atendimento selecionado ou impor adepagamento mais caro em hotéis ou motéis poderão resultar em advertência, multa mínima de R$ 2.290, suspensão do funcionamento por 30 dias e cassação de alvará. As sanções previstas na lei são progressivas, conforme a gravid dos fatos, a capacidade econômica do estabelecimento infrator e possível reincidência.

Ouviu, né, galera?