Miley Cyrus foi fazer uma tour na Inglaterra. Chegou lá, ela ligou para o hotel onde tinha feito reservas, e guess what? Tinham cancelado todas as reservas e Miley teve de fazer o show sem tomar banho, depois de mais de dez horas de viagem. Ok. Mentira. Então, a historia é assim:
Ela, Miley Cyrus, chegou na Inglaterra e parece que vai dar umas de Madonna e não quer mais voltar pros EUA. Porque, Miley - virgem, 16 anos -, muito safa que é, com a crise do dolar só está querendo ganhar em libras. Ok. Mentira de outra vez. O verdadeiro motivo, saído da boca dela, é muito mais emocionante que a minha versão para tantos fatos:
"Eu já liguei pro meu pai e disse que não quero voltar. Eu já me apaixonei por uns vinte caras desde que eu cheguei aqui. O sotaque parece tão inteligente, e eu adoro o jeito elegante e sofisticado dos homens daqui".
A nova visão de felicidade de Miley Cyrus é morar na Inglaterra por causa dos homens. Mas com eles ela pensa nada fazer, porque ela é virgem. Ela só beija. Tipo nós do Estou em Transe. Aliás, Miley vai fazer um show com Mcfly, banda que esteve
Pabby's Mathematics:
E se Miley de Jonas Brothers gosta, Mcfly ela vai transformar em Mc-oferta. Dois hamburguers, alface, queijo, molho especial, cebola, piqules num pão com gergilin.