8.9.08

VMA: entrou para a história

Gente, fiquei passada com o VMA ontem. Por vááários motivos. Primeiro vamos falar das ausências da noite. Como assim não compareceram Justin Timberlake, Madonna, Beyoncé, Shakira, Mariah Carey, Alicia Keys e Miss Eliot? Isso para não citar o resto. Achei sem graça. Mas parou por aí, o resto da noite foi como diria Tiririca: Fantárdigo!!!

Britney se superou, gente. Virou Diva, falo mesmo. Deu abertura à noite da premiação num Versace velho vintage e, desde então, não parou de arrasar. Eu sabia, sempre torci por ela. Seguem as fotos:

Rihanna foi numa vibe Thriller. Léo diz: e essa mecha branca tipo Chimbinha?


HSM dançando quadrilha fazendo a fina. Fiquei babada com Corbin Bleu.


Ovulei com Britney recebendo o prêmio das mãos de Paris. Tendenciou.

Agora gente, Troféu Caroline Bittencourt da noite foi para...

Miley Cyrus

Será que estou louca ou eu vi e ouvi o galerê anunciar a todo momento o tão esperado show de Miley Cyrus Destiny Hope, Hanna Montanna, e no fim... o show nem aconteceu? Foi gongada. Foi a troco de nada. Desperdiçou figurino. Miacabo. Será barrada no casamento de Sandy também, com certeza.

O prêmio revelação da noite foi para a banda Tokyo Hotel. Tá que eu nem sabia quem eram, mas descobri que também não sabia O QUE eram. fikdik. Porque olhando isso eu seria capaz de jurar que era mulher. Errei. É Bill Kaulitz, vocalista da banda. Fiquei tensa... em transe e... toda babada. Porque quando rola uma vibe indefinida tipo isso e isso, eu já fico toda piscando, né. falomesmo. Virei fã.