24.9.08

O dia parece mesmo ser da galera de Gossip Girl. Depois de Ed Westwick ter sido flagrado aos beijos com Drew Barrymore, o que ameniza os rumores de sua homossexualidade e romance com Chace Crawford, Leighton Meester (a Blair) resolveu dar declarações bombásticas.

Ela é a capa da US Magazine, que acabou de ser lançada. Na revista, ela revela ter nascido num presídio. É, minha gente, a menina veio de baixo, do mundo sujo, do mundo dark. Seus pais contrabandeavam maconha entre os Estados Unidos e a Jamaica. E, burros, foram descobertos. Nessas, a mãe dela teve que cumprir com uma pena de 10 anos atrás das grades. Me acabo, gente.

Se Leighton eu sou, jamais revelaria isso. E se me perguntassem, negaria. E se afirmassem, diria que nunca considerei eles meus pais. haha Agora, falar isso numa vibe super orgulhosa... não reina.

- Isso me fez muito mente aberta e me faz valorizar as coisas que eu tenho agora.

Feliz e contente com a família ficha suja.