26.9.08

"Negócio da China", nova novela das 18h, nem estreou, mas já recebe críticas.

Como eu sou uma pessoa boa e tenho pena de Grazi e Assunção, zuarei só Ricardo Pereira. Querem ouvir uma piadinha de português? (Sou péssimo com piadas, então é óbvio que cacei isso no Google).

O PORTUGUÊS LIGA PRA AGÊNCIA DE VIAGEM E PERGUNTA:
- QUANTO TEMPO DEMORA UMA VIAJEM DO BRASIL ATÉ PORTUGAL?
A MOÇA QUE ATENTE O TELEFONE FALA:
- SÓ UM MINUTO.
- AH, TÁ BOM, OBRIGADO.

Fikdik que demorei a entender essa. haha E como sou uma pessoa justa, desisti de zuar só o Pereira, lá vai uma em homenagem à Grazi (vale sempre lembrar que não são de minha autoria e nada tenho a ver com isso):

01. Como se chama uma loira com 1/2 cérebro? Superdotada.
02. Como se chama uma loira com 1 cérebro? Grávida de um menino.
03. Como se chama uma loira que tinge o cabelo de preto ou castanho? Inteligência Artificial.


E agora, a vez de Assunção, porque ele também merece (dessa vez eu dei uma editadazinha pra ficar melhor).

A imprensa tá noticiando que Fábio Assunção vai fazer uma novela de Miguel Falabella, a única droga que ele ainda não experimentou.

Beijo, Grazi&Fábio, we love you both!
P.S: Quem foi o doido fez Ricardo Pereira voltar de Portugal?