27.9.08

Latinidade

Thalia

Parece que a Maria do Bairro tá dodói. Andou se internando e disse que está doente, mas não revelou qual é a doença. Será que o corpo tá sentindo falta da costela?

RBD
Parece que o produtor quer dar fim logo na banda e não vai nem mais ter aquele filme prometido desde o início da novela. Você liga? Nem eu. Nessas de não ter mais nada, Anahi se tocou de que agora não é o melhor momento para gongar a imprensa e se explicou sobre seu comportamento recente:

- Se esqueceram quem sou? Ultimamente, só me pedem para desmentir fofocas. Vocês já foram melhores comigo.

"Se esqueceram quem eu sou?" foi tudo, né? Já rola síndrome do anonimato.

Paulina Rubio
Parece que a Thalia que não emplacou por aqui tá doida pra ter filhos. Tá fazendo um tratamento bacana pra engravidar, porque parece que de forma natural a coisa não tá fluindo. Já disse que se não vingar nem assim, correrá para o primeiro orfanato que ver e adotará um mexicanozinho. Tendência.

Enrique Iglesias
Tão zuando bastante ele. Ele tava fazendo show lá em Miami e, enquanto cantava Por Amarte (Você conhece? Nem eu), um fã do sexo masculino invadiu o palco para abraçá-lo. Resultado: Enrique cantou essa música abraçado com o fã. Que gay!

Ricky Martin
Parece que Ricky Martin não tem dormido direito já tem três semanas, porque os bebês fruto de barriga de aluguel (vale sempre lembrar!) não páram de chorar dia-e-noite. Hora de chamar a babá! Reflita aí.