27.9.08

Hooking Up With Tila Tequila

É, gente, como se não bastasse Tila se auto-intitular de Darlene 'modelo, atriz, cantora, estilista e estrela de reality show', ela agora resolveu lançar um livro com o subtítulo "Um guia pro amor, fama, felicidade, sucesso e como ser o centro da festa", porque ela é dessas. Sabe, eu gosto dela, gosto mesmo. Mas é inegável que ela se dá importância demais (talvez por isso eu goste: acho engraçados artistas cara-de-pau). Sente só:

- Tila Tequila escreveu um livro? O que essa piranha tem a dizer? Ela consegue escrever? Bem, aparentemente, eu posso. (...) Eu tenho algo em torno de 3 milhões de amigos no MySpace, o que inclui muitos fãs, curiosos e admiradores secretos que eu tenho certeza que se divertem bastante lendo o que eu tenho a dizer. Cansei de dar isso de graça. Então compre meu livro!
(Tila Tequila)

Parece que no livro ela conta a história dela, dá conselhos e fala sobre o tal verdadeiro amor que ela tanto procura. "Eu posso fazer aquela coisa que eu ainda valorizo ao máximo: encontrar o verdadeiro amor. Digo, o real verdadeiro amor, do tipo eterno", insiste ela nessa velha ladainha.

E, falando isso, tá rolando escolha de elenco pro A Shot at Love 3, porque ela não desiste mesmo. Cara de pau, you know.