29.8.08

SESSÃO POLICIAL

EGO - Bryan Rhodes e o irmão Sylvester Stallone
EET - Bryan Rhodes se droga mais do que o devido

EGO - Bryan Rhodes, irmão adotivo de Sylvester Stallone, é acusado de assassinato em primeiro grau. A notícia é do Palm Beach Post. Bryan teria começado um assalto, e acabou atirando em um conhecido traficante da região. O homem não resistiu e morreu.

EET - Bryan Rhodes, irmão adotivo de Sylvester Stallone, sofreu a vida toda por não ser o super herói dos filmes, que nem o Sylvester, o filho verdadeiro da família. Por isso, resolveu sair matando a galera na vida real. A notícia é do Palm Bitch Post. Bryan matou um traficante em nome da paz. O homem não resistiu e morreu. The end.
____________________________

Outro dia mesmo eu estava tirando uma com a cara de Hilary Duff porque o pai dela tava numas de ser preso e tal, daí agora a família de Lindsay Lohan resolveu dar (mais um) vexame também. Me acabo. O tio dela vai ficar um ano atrás das grades por fraude. Ele tentou se aproveitar do atentado de 11 de Setembro de 2001 e disse que seus negócios foram prejudicados por isso e tal, daí recebeu um empréstimo. Fez o sujo, porque nem negócios deveria ter. Agora vai ter que devolver a grana, que ele certamente não tem mais. Mas, como tio não é família e sim parente... falemos de família:

Com a palavra, Lindsay Lohan sobre seu amado pai.

- Se você tem algo a dizer para mim, diga na minha cara - é nisso que acreditei a minha vida inteira - não seja um covarde e diga para os outros primeiro. Deixe a mídia mundial fora disso (...) Ele se tornou uma vergonha pública - para minha família, meus companheiros de trabalho, e a garota que significa o mundo para mim (...) Seu recente ataque a minha vida e aos meus entes queridos é simplesmente para suprir um VÍCIO QUE ELE TEM - FAMA. (...) Samantha nunca se aproveitou de mim.

Casos de Família, todas as tardes, no SBT.