9.7.08

Sunday Rose
Nicole e suas dobrinhas nas axilas

Filha de Nicole Kidman nasceu, né. A primeira biológica da atriz, etc e tal. Daí, não sei com o que ela tava na cabeça que nomeou a criança de Sunday Rose. Sunday. Não entendi nada, porque, pra começar, o bebê nasceu numa segunda-feira e segunda é Monday, fikdik. Até eu que brasileiro sou, sei disso.

Muita gente pensou que nem eu e o pai de Nicole, numas de já estar sentindo vergonha do nome da neta, explicou pra galera o porque de Sunday. Sunday Rose foi inspirado no nome de Sunday Reed, a mais famosa musa dos artistas australianos, entre eles Sidney Nolan. A mais famosa. Você conhece? Nem eu. Me acabo.

Agora só nos resta torcer para que essa moda não chegue no Brasil. Não viso crianças se chamando segunda, terça, quarta... sábado, domingo. Domingo é bem masculino, né. Sábado já é uma vibe unisex, se for parar pra pensar. Agora, imagina a criança que se chamar sexta. Já acho caído. Se é pra ter nome de semana, que sejam os primeiros dias - domingo e segunda, fikdik. Já estar explícito no nome que você não é dos primeiros na vida não é legal.