7.7.08

Barraco de verdade na vila

Gentê! Cês tão ligados que os atores de Chaves tão hoje com seus 80 anos e pra lá de caquéticos, né? Ninguém é mais amigo de ninguém, era tudo fake. Essa semana Carlos Villagrán, o Kiko, chegou pra imprensa e disse que Roberto Gómez Bolaños, o Chaves, odiava ele. Até aí, novidade! Mas ele disse que Florinda Meza, a Dona Florinda e mulher de Gómez Bolaños, era a culpada pela má relação entre os dois. Segundo ele, Chaves sempre teve inveja dele porque ele tinha um pirulito e não dava pra ele o Kiko reinava muito mais que o protagonista da série, mas a Dona Florinda piorou o negócio.

- Acho que ela tem algum trauma por não poder ter filhos. Deve ter afetado a sua vida isso de alguma forma.

Daí, não satisfeito por chamar Dona Florinda de infértil infeliz, Kiko disse ainda que o Chaves andou trabalhando para narcotraficantes colombianos. Me acabo, né. O Kiko é muito desses bombásticos. E, como não poderia deixar de ser, os outros atores do programa não iam deixar só ele aparecer e vieram a tona dizer o que pensam dessa situação.

Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, disse que as acusações do Kiko são coisas de gente gagá desatinada e que ela nunca ouviu falar em nada disso de tráfico de drogas envolvendo o Chaves. Chiquinha também não fala com Chaves há anos, porque brigaram na justiça pelos direitos da personagem, e revelou que sua relação com a Dona Florinda também é um fiasco.

- Pra mim, ela é só a esposa de Bolaños.

Edgar Vivar, o Seu Barriga, disse que continua amigo de todos, menos de Kiko. Segundo ele, não dá pra levar em consideração o que um filho de narcotraficantes está dizendo. [ Oh, pausa para caras de espanto. ] Isso mesmo, Seu Barriga disse que Kiko nasceu em berço de marijuana. Completou ainda falando que o Kiko só quer aparecer assim como todos eles.

A Bruxa do 71 e o Seu Madruga só não comentaram o caso porque já partiram dessa pra melhor. O Chaves também deu seu parecer, apesar de não estar muito aí para o que o Kiko tá falando. Negou o envolvimento com os narcotraficantes, obviamente.

Gómez Bolaños, o Chaves, tá no Peru recebendo uma medalha de honra das mãos do presidente pelos seus trabalhos para a juventude. Lá, ele não quis falar muito sobre esse bafafá que tá rolando, só disse isso:

- Amo o Peru desde que o conheci.

Depois que experimenta, não tem volta, né?