23.6.08


"Um aviso para as fãs do ídolo teen Zac Efron: (...) Fontes da produção do filme declararam que o astro passa dias sem dar um tapa na higiene pessoal. 'É complicado', dizem os observadores. 'Zac se exercita e joga basquete o tempo todo'. Zac se esmera em compensar a falta de asseio. 'Quando fica com preguiça, ele gosta de se limpar com lenços umedecidos para bebê.'" (Revista Época)

_________

Desde quando passar lenços umedecidos é se esmerar para compensar alguma coisa, gente? Se esmerar pra compensar falta de asseio é tipos... tomar banho! ou será que eu to ficando ultrapasso? Tomar um rumo e nunca mais voltar pra perto das pessoas, tmabém é um tipo de esmero. Eu acho que ele faz isso pra manter as mulheres longe.

Aí Vanessa foi lá e disse, "essa é a coisa mais estupida que eu já ouvi. Isso chega a ser totalmente idiota, mesmo. Ele toma banho. Ele toma banho. Pode crer, ele toma." "That's the stupidest thing I've ever heard. Whoever came up with that is completely idiotic. He showers! He showers! Believe me, he does."

Ok. Já entendemos que ele toma, Vanessa. Só quem não toma nessa relação é você, neam amigam? (relação, zac efron, tomar...pegou pegou?)