24.5.08



Rosa é a nova cor da estacão gente.Não gente, agora é sério. Vocês sabem que eu to numa vibe devota (de qualquer coisa) e tô numas de me sentir carente e mal (comida) amada. Pensando nisso resolvi tornar mais objetiva o meu pedido aos céus. Afinal não custava nada, Deus jogar o Harry Potter nos meus pés não é mesmo? Mas eu não sou uma pessoa exigente e por isso dei varias opcoes que é pra Deus não ter trabalho. É só ele escolher pela mcoferta a seguir:

mcbacon : porque faz qualquer coisa de outro mundo virar presunto defumado.mcbacalhau : pq é na finlandia que encontramos o melhor peixe.mcfruta : ninguém tem certeza, mas pra qualquer time deve ser uma delícia mclanche feliz : aquele que já vem com miniatura.mconion : pq aneis,nem que seja de cebola é super in.e eu adoooooro um anel bem torradinho.mcmega : pq com uma boca dessa, so sendo mega.(vendo essa foto,nao te faz lembrar algo meio "bate forte o tambor eu quero eh tic tic tic tic ta")mcbrasil : autentico brasileiro.delicinha. com todo recheio que o diabo gosta.

miacabo gente.mi-a-ca-bo.