20.5.08

Resultado Prêmio Ibest 2008

Dia 20. Fiquei hiper ansioso pra ir lá no site do Prêmio Ibest confirmar a nossa vitória, porque era certo que venceríamos, nénão? Quando se é o melhor, se vence. Penso assim. Daí dei de cara com isso aqui e fiquei de cara:

Gente, esses não somos nós, né. Como é que a gente faz agora? Diz que o importante é participar? Eu não sou desses, galera. O importante sempre foi vencer, é por isso que todos competem. E quem não vence, perdedor é. Vale lembrar que não sei lidar com o fracasso. Não sei perder, guys. Tô em crise transe. Mas, mew, isso aí foi o júri Ibest que decidiu, né, então já cogito uma marmelada porque perdedor que é perdedor acusa o resultado de fraude. Vamos ver o resultado da votação popular, porque é isso que importa, o povo ama a gente mesmo.

Tá, parei. Eu atirei pedra na cruz, galera? Si-ri-zão venceu? Macomoassim? Desde quando Sirizão é nome de alguém que vence algo? Vale lembrar que Siri nem o BBB venceu. Fico de cara, gente. Estou em transe. Afinal, estamos todos em transe não é mesmo?

No mais, obrigado a todos que votaram a toa.