21.5.08

Me acabo, gente, me acabo. Quando o assunto é celebridade, escândalo com travesti está no Brasil assim como ser preso por dirigir alucinado está para os EUA. Adoro. Quem imaginou que isso ia virar tendência? Virou, gente, virou. É a hora das travecos tirarem o pé da lama. Mané reality show, os 15 minutos de sucesso agora são delas! Ah, falei.

Bicharlyson não é desses de traveco e segue uma vida mais tranquila. E, falando nele, eu hoje encontrei Léo Moura, junto com a Perlla. Me acabei, gente, me acabei. Eu já tinha visto-o certa vez em um hotel e não tinha notado muita diferença entre ele e uma patricinha de Beverly Hills, sabe? haha Ele era muito menina, falo mesmo. Hoje, ele estava se comportando que nem machinho! Achei tããão engraçado. Mas, é claro, no hotel devia ser alguém parecido com ele. Somente isso. Quer o telefone do Bicharlyson, Léo?