13.5.08

- Laura Cardoso morreu?

Galera, eu tava lá na facul de bobeira há horas e lancei essa pergunta numas de zuar com a cara de Laura, porque eu não presto sou desses, you know. E, cara, eu não esperava, mas todo mundo começou a dizer que a velha tinha morrido sim. Rolou um papo dela andar internada e tudo mais, até que veio a falecer. E eu estava just kidding!

Fiquei de cara, né. Como que eu não soube da morte da Laurinha, gente? C-o-m-o? Comecei a dizer que eu achava que ela nem tinha morrido, que quem morreu foi Nair Belo e eles tavam confundindo. Me disseram que não. Que Nair morreu, mas que Laura também. Mas daí chegou uma galera dizendo que Laura ainda vivia e logo aquilo se tornou um debate. Porque nós somos todos assim, discutimos coisas importantes.

Quando vi, já tinha gente ligando pra mãe perguntando se Laura tava viva ou morte e, mew, ninguém sabia. hahaha Comecei a ficar com pena de Laura, porque se viva ela estivesse, ninguém tava notando. E se morta estivesse, ninguém tava sentindo falta. Sabecomoéqueé?

Cheguei em casa e taquei-a no Google. Não tinha nada falando de morte. Wikipedia nem diz nada sobre a morte dela também, mas podem ter esquecido de atualizar.

Galera, Laurinha tá viva ou morta? Tô de cara com essa situação.
(e Laura, desculpaê!)