17.5.08

Gente... miacabo. O transe está cotado na roda internacional. Nós do E.E.T. fomos conferir de perto o show da banda MxPx, no Circo Voador. Já é a segunda Tour dos caras que eu acompanho, né. sou dessas. E como tinha comes e bebes grátis, Pabby também apareceu, dessa vez.

O MxPx é uma banda de talento ímpar, e levantou a galera no seu show. Depois do show a banda foi para a Pizzaria Guanabara (pq oi, eles também sentem fome?) e socializou conosco, algumas outras bandas, e amigos. Tudo regado a muito álcool, né. (pabby says: maaaamuito mesmo.) Porque sem birita não tem graça, minha gente. O que me deixou surpresa com a banda não foi os dotes (ui) musicais deles, e sim... isso aqui. E não é que o MxPx também está em transe com a gente? Miacabo.
-
E desculpaê me meter no post da Zee, mas eu, Pabby, tenho alguns adendos importantes adendo me lembra adentro, que me lembro dentro, que me lembra pra dentro e pra fora, que me lembra vai e vem, que lembra minhas ferias de 2004, em araruama, o que é delicia. Gen-te, o que é o vocalista do MxPx, ein? Vocês sabem que eu miperco numas tattoos, nuns piercings, e numas coisas freak, né? Mas atenção fãs do casal pau&bunda, nem adianta se animar. Os tempos em que guitarra e viado faziam um só som já se foram. Não que eu tenha me dado mal tentando alguma coisa... sabe.

Gente, e esse gordinho com cara de nerd, meio careca, que nem é da banda e se meteu nas nossas fotos? Toda vez que ele via que íamos bater fotos com a galeres, saía correndo, entrava de ladinho (ur) na foto, fazia o mini hang loose com a mão, e dava essa risadinha entre dentes. Irritante, ein? Ok gente, isso é tããão mentira. Ele é da banda, e tal. No mundo existem essas pessoas que tem cara de todomundo, né. E por horas eu achei que ele fosse o Otávio, um colega dos tempos da escola, mas jamais, né meo. Otávio tinha queixo, pelo menos naquela época. Magente, dá um close no tio-sem-queixo:

Se tirar esse oculos, ele não fica a cara de alguém?