16.5.08

Lily PigAllen!

Gente, desde que eu descobri que to numas de ir para o outro lado da vida, eu meique to me sentindo mais cruel, e na-da pode fazer do meu dia algo mais feliz do que saber que o mundo nunca deixa de girar e que, se Britney está de fato se curando, chegou a hora de outra pessoa cair. Vamos a nota de Lily Allen no Ego:

Depois de ser clicada curtindo o sol da Riviera Francesa de topless, Lily Allen protagonizou mais uma polêmica.

Gentê, fala serio, né. na minha época de ouro, polemica era Paris Hilton lançando sextape, Britney sem calcinha mostrando a virilha, Amy Winehouse benloca socando a galera. Pagar peitinho é polemica naonde?

Segundo o site do jornal “The Sun”, ela bebeu um pouco além da conta na festa do filme “How To Lose Friends and Alienate People” (minisap: como perder amigos e alienar pessoas), em Cannes, na noite desta quinta-feira, 15, e saiu carregada por seu pai, Keith Allen.

Meô, polemica de verdade já era mesmo, ein? Na minha época de ouro... se bebada ela ficasse na festa do filme "Life's Great, Peace And Love Too", ou sei lá mais qual, ela ia ter mandado mal, ok. Mas nem foi o caso. Ela ficou bebada, e fez merda, na festa de How to lose friends and alienate people, e não é que ela tá mais que certa?
Se me convidam pra festa do vinho, o que eu faço? Bebo é muito vinho. Se me chamam pra uma festa da surubalouca, o que eu faço? ... ..., né? Mas se me chamam pra uma festa de How To Lose Friends And Alienate People? Eu vou lá e mostro tudo que eu aprendi durante a minha vida toda, até prq oi, perder amigos e alienar pessoas é minha segunda língua.

Entre um drinque e outro, a cantora de 23 anos chegou a cair em cima de uma mesa durante a festa.

Na minha época de ouro... cair na mesa era coisa de criança. O lance só ficava bom mesmo quando você subia na mesa, com substancia branca no nariz, e fazia algum discurso de conteúdo racista progressista.