23.5.08

Então galeres, na falta de notícias interessantes no climax da criatividade o pessoal lá do Ego decidiu fazer uma lista com as mulheres que nasceram com o cu virado pra lua mais sortudas no sentido casamento. Vamo conferir?


Matt Damon e Luciana Barroso

Eu morria sem saber dessa. Matt Damon tá tão apagado da mídia que ninguém sabia que ele tinha arrumado uma mulher na Argentina, gente. Numas de num ter ninguém que preste nos EUA e ter que vir até aqui pra casar. Eu queria ter uma sorte dessas. Matt é tudo de bom né?


Andréa Santa Rosa e Márcio Garcia

Aquele tipo de casal que fatura junto né? Fazendo aquelas propagandas maravilhosas de papel higiênico na tv. E ela tá grávida de novo. Garantir aquela pensão ótima se tiver separação, claro. Andréa é dessas. Falando nisso, Andréa trabalha em quê mesmo?

David e Victoria Beckham

Nesse caso eu acho que a sorte foi dele. Haha, just kidding. Daqueles casais que têm uma creche mas você sabe que nunca vão falir. Adoooro.


Cláudia não fuja da Raia e Edson Celulari

E o irmão gêmeo mais novo do ator, hihi. Desde que eu me entendo por gente eles são casados, gente. E o homem não envelhece por nada. Por isso que a Claudinha tem sorte, só por isso, por que Edson tá quase tão apagado quanto Matt Damon. Beijos, Edson!


Só eu senti falta de Angelina nessa lista? Ops, quase me esqueço do passado dela.