22.5.08

Anahi e os chilenos - Parte 2

Anahi resolveu voltar a zuar com os chilenos. Me acabo com ela. Sente a mensagem que ela deixou no fórum dela pra galera:

Meus amigos do Chile, não sei o que eu fiz de tão grave (talvez não aparecer no seu próprio show, Anahi?) (...) Se já não me querem, (...) não posso fazer nada. A todos que ficaram com raiva porque eu disse que amo o Brasil: vocês ficam com raiva de tudo! Não fiquem com raiva de tudo, porque se não também vou ficar com raiva quando vocês dormirem no meio dos shows! Ah, verdade!
(Anahi)

Eu só não entendo o porque dessa implicância da cantora com os chilenos. Fora o fato de possuirem o maior vulcão do mundo e o ponto mais seco do mundo, eles são broxas (é sempre bom lembrar!). Não precisam da implicância de uma cantora mexicana. Fikdik. Compaixão, Anahi, compaixão!
(não tem nenhum chileno aí não né?)