22.5.08

Ai, meô, eu to mais acabado que Paris Hilton.
Ontem eu saí pra beber com umas amigas, e a Mari, aquela ex-EET que nunca postou, e chegamos lá, bebi umas oito doses de tequila, na promoção duas doses por cinco, só pra começar. e claro que eu perdi minha consciência, e to sabendo que bati papo com uns holandeses loiros, bemgatos, e que eu não tava conseguindo diferenciar she de he, e tava chamando minhas amigas de he, e meus amigos de she. Disseram também que eu tava misturando Ingles, com Francês, e um pouco de Espanhol. Mas isso nem foi o mais triste: me falaram que eu também arrisquei um japonês... e eu sei tanto de Japonês quanto a Garota Melancia sabe de português. Ai, que loucura.
Aí me contaram que eu tava dormindo em pé, e caindo sentado e que, não me deixaram pegar ninguém, por isso. Oi, se holandeses loiros, de olhos claros, te querem numa madrugada boemia, e se você está bêbado a ponto de topar qualquer parada, custa deixar a pessoa ser feliz? Eu não tenho amigos, falomesmo. Aí bebado eu comecei a falar as minhas habituais merdas, prq eu falo muita merda. E hoje quando me contaram o que eu falei, eu rolei e dei patinha de tanto rir. Vamos as minhas perolas da madrugada pré-feriado (lembrando que agora há censura):

- Mari, o que é um pontinho cinza na lua?
- Não sei, o quê?
- Menos um cinza na terra. E o que é mil cinzas na lua?
- Não sei...
- Duas opções: a) um eclipse total b) um novo planeta terra
- HEHEHEHEHEHEHE

e...

- Mari, o-que-é-o-que-é que corre em pé, e corre deitado?
- Ai, também não sei... ¬¬'
- João Helio.

Bom Feriado.