23.4.08

- Tire o seu traseiro de perto da minha namorada

É isso que a galera que tava na Beatrice Inn, no último fim de semana, alega ter ouvido Lindsay Lohan dizer para a Gêmea Olsen Ashley Olsen. A namorada em questão seria, claro, a rebelde DJ Samantha Ronson.

Eu nunca falei desse romance aqui no blog, porque, oi, eu não acredito. Tenho uma imagem de Lindsay ainda de Operação Cupido, então me perdoe. E, além do mais, eu acredito na heterossexualidade de todo mundo até que se prove ao contrário - essa frase feita de que o mundo é gay ainda não entrou na minha cabeça, por mais verdadeira que ela tenha se mostrado ser. ha ha

Mas, então, voltando ao caso. Lindsay teve crises de ciúme públicas ao ver a DJ conversando com a Gêmea Olsen lá na boate. Fez a louca, arrasou Ashley e, depois, ficou tudo bem. Ela é dessas. Já rola até um perfil no Facebook com o nome de Lindsay Ronson. Corre lá.

Prêmio Ibest: E aí?