26.4.08

Levanta, Jesus!


Gente, e Courtney Love e a filha dela, Francis, que foram viajar juntas pra Inglaterra? Mazelas foram impedida de viajar, né. E adivinha prq? Courtney resolveu fumar na sala de embarque, sabendo que isso é proibido por lá. Eu fico com pena da filha dela, sabe, gente. Deve ser horrivel você arrumar as malas pensando Será que nós vamos viajar, ou minha mãe vai ser detida com algum tipo de droga outra vez?, e adivinha: A mãe dela é detida com drogas outra vez. Ela já deve arrumar as malas rezando pra mãe esquecer as agulhas em casa, já que a heroína ela jamais vai esquecer. Sem contar que a menina deve estar chorando pra nunca acabarem com as drogas. Se não há drogas, não há esperança de vida pra mãe dela.

O legal é saber que ela foi detida fumando, enquanto ia pra Inglaterra ajudar nas causas contra o cancer. E quando você vai ajudar uma causa dessas o que você faz? O que todos fazem: acende um cigarro, claro. Eu dou um desconto pra ela, ok. Eu sei que é super complicado pra ela andar, e conseguir falar ao mesmo tempo. Que pelo menos acenda um cigarro pra relaxar de toda essa pressão. E como ela sabe disso, saiu poraí dizendo que era tudo drama, e que ela só tava fumando um fag. um f-a-g, gente. miacabo. Alguém manda essa mulher ficar quieta, antes que isso vire moda? Daqui a pouco, Rodrigo Santoro vai estar fumando um ou dois fags, Zac Efron vai estar fumando muitos fags, Tom Cruise vai fumar mais fag do que já fuma, e eu vou ficar sem fag nenhum pra fumar nessa minha vida.

E é isso aí que eu acho.