2.4.08

Sabe quem é Vinícius D'Black? Não? Nem eu. Ele já fez figuração em Malhação, participaçãozinha em Dance Dance Dance e perdeu na seleção do Popstars que deu origem ao Br'oz, que já faliu tá fazendo muito sucesso. O clip da música dele, segundo todos os veículos de comunicação, já foi visto por mais de 20 milhões de pessoas mas eu sequer achei a bagaça no Youtube. E geral tá falando dele porque ele é o protagonista do novo filme de Lucia Murat, Maré - Nossa História de Amor... que é tipo uma releitura de Romeu e Julieta ambientada na favela.

E, ah, como esqueci de falar isso? Vinicius D'Black (só eu acho graça do nome artístico?), claro, é favelado veio de baixo, é ex-morador dessas comunidades carentes cariocas, you know. E isso dá todo o glamour da história, por mais estranho que pareça. Galera curte muito essas histórias de quem veio de baixo e chegou aonde chegou, vide Silvio Santos. Bem, é isso. Vinicius who? conhecidíssimo como só ele, está numas de dizer que o assédio tá foda e que volta e meia as fãs (?) rasgam as roupas dele. Acredita? Não? Nem eu.

Prêmio Ibest: Já votou?