15.4.08

Só eu achei horrível isso que Naomi Campbell fez? Todos dizendo o quanto ela é boazinha, o quanto ela ama o país, e só eu vejo a verdade? O caso da Dengue no Brasil agora é uma coisa explanada mundialmente, só prq Naomi é boca grande e resolveu sair por aí contando pra todo mundo que o Brasil ta na merda. Todos cancelando viagens, e com medo de chegar aqui e além de ser sequestrado, acabar sendo vitima do New Chupa-Cabra Moster-Like, e pegar algum tipo de Aids afro-decendente.

Mas o que mais me emocionou nessa historia toda é saber que ela chegou aqui, depois de horas de viagem, e não deixaram ela doar sangue, prq ela fez uma cirurgia ha pouco tempo. Mentira, né gente. mentira. Não deixaram ela doar sangue prq os médicos meique notaram que, quem receber sangue de Naomi, se não morrer de sífilis, vai acabar sofrendo uma overdose de heroína, antes mesmo do sangue se misturar na corrente sanguínea.

Mas eu tenho orgulho de Naomi ser a embaixadora do Rio de Janeiro. Afinal, a progressiva dela é tão boa quanto a da Gloria Maria.