23.4.08


Quem perdeu, perdeu! Zeca Pagodinho aproveitou o dia de São Jorge pra fazer uma feijoada da boa que vai fazer o banheiro de várias celebridades bombar hoje a noite reuniu vários famosos em sua casa, em homenagem ao santo. Na lista de convidados pode-se encontrar nomes como Dudu Nobre e a mulher Adriana (who?) Bombom (que ficou mal mal depois de uns docinhos, hihi, não resisti!), Frejat Jorge Vecillo, Juliana Knust e Adriane Galisteu. Todos os convidados trajavam esse abadá (?) com a foto de São Jorge estampada. A casa também foi decorada com as cores e as fotos do santo.
O Padre Jorjão (só eu li Rojão? só eu?) rezou com os convidados e deu uma benção.

Numas dessa de falar de santo, eu acho que quem merecia virar um era o Padre dos Balões. Poderiam chamar ele de Santo dos Desesperados pra Ficarem Famosos Hélio, né gente? Por que deve ter morrido com aquele gás todo na veia, numa vibe super dalouca...

Tá, eu vou parar.