26.4.08

ooou gente, essa semana não deu pra dar muito as caras por que fui seqüestrada e não tinha dinheiro pro resgate motivos pessoais, mas aqui estou eu de volta para a alegria de todos, não é mesmo?



geente e a Gy que diz que vai cantar mesmo (!) ao vivo (!!) em alto e bom som? E pra calar a boca de todo mundo inclusive a nossa ela jogou na internet a gravação de uma música onde ela faz participação especial, 10 motivos. Quem quiser conferir é só ir aqui e conferir o link lá embaixo. Mas não criem muitas esperanças não por quê dos 4 minutos de música que eu suportei escutar, não senti nem a respiração dela. Só uns rappers dos loucos fazendo umas rimas bem brasileiras, you know, que envolvem as palavras bunda/mina/perde a linha.

Pra vocês verem a quality da coisa.

Se Chico Xavier eu fosse, criptografava a música, mas como Chico Xavier não sou, ela toda vocês conferem quando alguém que conseguir escutá-la inteira, o fizer.

Da série ex-BBBs que têm futuro...