14.4.08


oi. oi? oi gente! então, eu tava aqui das loucas pra falar sobre o Miss Brasil (hehe) que ninguém falou ainda. Acho que eu fui a única que não vi o fantástico pra ver a escolha da mais bela mulher brasileira desse ano.

E não é que outra Natália ganhou? Natália Anderle, 23 anos, gaúcha, blablablá tititi... E não é que a mulher vai pro Vietña tentar o Miss Universo? Não que eu ache que ela tenha chances claro... Mas gente, Vietña! Vietña, último grito da moda de Paris. Quem é que não vai pro Vietña? Acho que estão com esperanças de baixar um espírito Brangelina nas misses e elas sairem adotando um monte de crianças necessitadas?
Queria ver o Donald Trump fazer isso.

A Miss Ceará tava merecendo muito mais, tenho dito. E sem comentários sobre a representante do meu estado, ok? Falando nisso, Pahbby adorei seus comentários. A-do-rei!