15.4.08

Lembram que uma tal de Jessica Gibson, tava acusando Rob Lowe, de ter meique abusado sexualmente dela? Então, ta to do mu n do ficando pirado com essa historia, e vindo defender o Rob Lowe, né. Gente que diz que Rob jamais seria capaz de algo do tipo, e dando um monte de motivos inteligentes pra dizer que ele jamais comeria a babá dos filhos, coisas tipos... que ele tem uma mulher linda, muito dinheiro, e blabla.

Magente, e eu que não to nem aí pra isso de abuso sexual? Eu to numas de ficar pirado é com o fato dessa tal Jéssica dar pra Rob Lowe (oi?), e depois ir denunciar ele na policia. Tipos cuspindo no prato que comeu, sabe. Eu se Jéssica fosse, trabalhar de graça em tempo integral iria. Penso que se vce é babá, os ônus da profissão só podem ser sempre estar toda babada (eu conto piadas sem graças mesmo, e me acho foda sim, ok). E tmbm penso que se Jéssica eu fosse, no dia de ir me aposentar, descontar os anos que trabalhei na casa de Rob Lowe iria, e dizer que não era bem um trabalho, né.
Na vida existe isso de primeiro obrigações, e prioridades, e depois diversão. Ir trabalhar é uma prioridade e obrigação. Mas ir dar a bunda pra Rob Lowe já ta na lista de diversão desde o inicio dos anos noventa, né gente. Quem viu a sextape dele, sabe muito bem do que eu estou falando. Então eu vou achar valido se no dia da audiência as coisas corressem assim:

- Ele abusou mesmo de você?

- Não, meritíssimo. Ele só me lambuzou.