20.4.08

Jordy & The Dixies

Leu o nome da banda? Viu as fotos? Não sabe do que se trata, né?

Eu vou te explicar só porque é uma história interessante. Jordy Lemoine é um viado garoto francês de 20 anos. Montou essa banda de rock não tem muito tempo, mas diz que não é cantar o que ele quer (?). O cara curte mesmo é atuar, mesmo nunca tendo atuado (!). Dizem por aí que ele é dono de uma boate gay, mas eu acho que é mentira. Antes disso tudo, em 2005, ele venceu o La Ferme Célébrités, que seria o nosso Casa dos Artistas. Ele era queridinho na França tipo a Gyselle Soares, sabe?

E esse carinha, que eu sei que você não tá dando nada por ele, está no Guiness Book. Adivinha aí o motivo!

5, 4, 3, 2, 1.

Seu tempo acabou! Ele está no livro dos recordes por ser o cantor mais jovem a ter um CD em primeiro lugar de vendas. É isso aí. A história dele começa aos quatro anos, quando papai decidiu que ele daria um bom cantor. É, papai explorava o filhinho bonitinho - o que, 2 anos depois, resultou na proibição por parte do governo francês do uso da voz e da imagem do garoto em tv e rádio.

Jordy não sabia ler e escrever, mas já trabalhava. Ele começou antes de Sandy e Junior, sabequalé? E fez sucesso. Vendeu horrores e virou ídolo europeu, asiático, americano, africano e... tem mais algum continente? Isso tudo aconteceu nos anos 90. E, se você tiver uma boa memória, você lembra dele. Se não lembra, eu vou te mostrar a música dele para você passar o resto do dia cantando. É chiclete, sabe? Táí:


- C'est dur dur d'être bebé!

Prêmio Ibest: Vota de novo!