18.4.08


Gente, to saindo de viagem. Vocês sabem, né? Um feriado enorme se aproxima, e quando isso acontece, eu preciso fazê-lo passar rápido, prq morro de saudades de vocês. nessas eu fico bêbado. Aí eu vou beber até quarta-feira, pro tempo passar mais rápido. Mas antes de ir, eu vou aproveitar esse tempo que arrumei, pra fazer um update pra vocês. Let's Go!

Eu estava em casa, vendo um programa de tv, e de repente eu comecei a escutar uma gritaria só, vinda da rua. Não meti a cara na rua, prq nunca se sabe se a vizinha descobriu que andei dando uns pegas nuns parentes dela. Mazaí, algumas horas depois fui sair de casa, e quando estava passando pela portaria, percebi que não havia mais portaria. Não havia portaria, na portaria, gente. Meo, uque faz qualquer um ficarintranse querendo saber cadê a portaria da portaria, saabe. Fui perguntar pro porteiro, que tava em pé, em cima de uns entulhos, que um dia ja foi minha portaria do condomínio. Sabem o que ele explicou? É meique assim, um morador entrou na justiça dizendo que, quando ele comprou esse terreno, faz uns 23 anos atras, o terreno nao ficava num condomínio, e ele não tava pagando condomínio, e ia ser expulso, sem ter comprado casa num condomínio. Sabe o que aconteceu, né? Ele é rico, ganhou, e demoliram a portaria do condomínio. O que a portaria tem a ver com pagar ou não condomínio, gente? Se eu resolver que quando comprei um apartamento a planta mostrava ele vindo de cima, e eu pensei que era uma cobertura, o que vai rolar? Vão demolir o predio também? Nessas, se eu voltar de viagem, e não tiver mais moveis na minha casa, tenham certeza, foi a falta da portaria, que deixou caminho livre pra todos os pivetes negros e marginalizados da sociedade.

Mas pra vocês ficarem por dentro de que na minha vida, dengue hemorrágica nada seria, vamos lá: outro dia eu estava filando umas bebidas (heh-heh), num hotel. Bebi tudo que poderia ter álcool, e tudo que tivesse um nome estrangeiro, ou latino. Se tivesse capiraña_mushaboom, eu tomava. Nessas, fui bebendo, e bebida sempre pede umas batatas fritas, com sanduíche de presunto e queijo brie (pelo menos pra mim, ok), e fui bebendo e comendo. E de repente já tava com uma conta de oitenta reais, galera. Claro que não me abalei, prq quem tem cartão de credito, não se abala com nada (heh-heh). Passei o cartão na maquina, e... tinha estourado o limite. Traduzindo: eu não tinha dinheiro nenhum pra pagar a conta. Nem no cartão, nem na carteira. Comecei a falar que o problema era na maquina do hotel, que era pouca merda pro meu cartão gold, com ship totalmente 2008. Eles me trouxeram uma maquina Visa totalmente 2008, e meu cartão também não passou. Agora pense: eu cheguei lá, mandei mulher me servir onde eu estivesse, mesmo fora do bar do hotel, tava com uma cara de esnobe que só Paris Hilton consegue fazer, por causa do nariz estranho, e no final não tinha dinheiro pra bancar. E claro, eu sou negro. Uquequi eu ia fazer, né? Lavar louça? Ou quem sabe, sei lá, parcelar a minha bunda em três vezes sem juros? Tudo de bom vem pra mim que, como já disseram, sou uma pessoa linda por fora e por dentro. Logo comecei a mendigar dinheiro, e claro, o presidente de uma empresa famosa pagou a minha conta.

humilhado, sem dignidade, porem... comendo de graça. beijos!